quarta-feira, 23 de abril de 2014

Segundo Sorteio de Aniversário!

Começam hoje as inscrições para o segundo sorteio de aniversário do blog! Preparamos um presente pra lá de especial! Estaremos sorteando um estetoscópio duplo profissional da Bioland, na cor verde, novíssimo, igualzinho o da foto abaixo:



Para participar basta escrever a frase "Eu quero" juntamente com o nome completo e o turno nos comentários deste post e torcer para ser sorteado!! Não esqueçam de ler o regulamento descrito abaixo.

Participem e Boa Sorte!!!

REGULAMENTO

* As inscrições ocorrerão  a partir do dia 23/04/2014 e terminarão no dia 03/05/2014. As inscrições feitas após este período não serão computadas.

* O sorteio ocorrerá no dia 04/05/2014 através do sorteador eletrônico http://www.random.org/ tendo o resultado divulgado por um print da página de sorteio no mesmo dia.

* As inscrições serão computadas por ordem de comentário, ou seja, o primeiro comentário será o número 01, o segundo o número 02 e assim sucessivamente.

* Serão computados apenas os comentário que tiverem a frase "Eu quero" juntamente com o nome completo e o turno.

* Só poderão participar os alunos que estiverem inscritos na solenidade de formatura.

* A entrega do prêmio será feita por algum membro da comissão em sala de aula sob registro fotográfico e posterior divulgação no blog.

* Desde já, nenhum membro da comissão de formatura poderá participar deste sorteio.



8 comentários: