domingo, 27 de outubro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO!


Conforme ficou decidido na última assembleia, já está próxima  a nossa confraternização integrativa de formatura! O objetivo é, além de confraternizar, promover a integração entre as turmas!
 
Observações:
 
* O evento será realizado no dia 30/11/2013 ás 19:00 horas.
 
* Foram solicitadas pela comissão, sugestões de locais para realização do evento pelos formandos. Em nosso grupo no Facebook (https://www.facebook.com/events/193714200813911/ ) já se encontram algumas sugestões! Acessem e votem!
 
* Todos os participantes deverão levar uma presentinho (de valor até R$ 10,00) devidamente embalado, para a realização de um mini amigo secreto.
 
* Por ser um evento de formatura o qual contribuirá para a formação do banco de imagens que possivelmente será utilizado na mesma, não será permitida a presença de acompanhantes.
 
* O pagamento do consumo será individualizado. Ou seja, cada um pagará  o seu couvert e  o que consumir individualmente.
 
* Lembrem-se: Será um evento de formatura o qual contribuirá para a formação do banco de imagens que possivelmente será utilizado na mesma, portanto: CAPRICHEM NO VISU!!
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Acho que o horário está errado, não foi o que combinamos!!!
    19h ta muito tarde para um sábado a noite! Visto que nem todos tem carro para locomoção! rs

    ResponderExcluir