domingo, 2 de novembro de 2014

Súmula da Terceira Assembleia!


Ontem, na sala de vídeo da biblioteca, foi realizada a nossa terceira assembléia de formatura. Apesar de mais uma vez a maioria não comparecer, a comissão pondera o sucesso da reunião uma vez que toda a pauta foi discutida de forma diplomática e as votações foram efetivas. Segue abaixo a súmula e no final do post mais algumas imagens do evento.

PAUTA DA ASSEMBLEIA

Esclarecimento sobre a repactuação, ajustes financeiros e mudança na empresa dos convites
Votação para a terceira rifa
Prestação de contas da segunda rifa
Gravação do segundo clip de formatura.


ESCLARECIMENTOS SOBRE A REPACTUAÇÃO E AJUSTES FINANCEIROS

Foi passada pela tesoureira da comissão, Samara, as seguintes informações:

Demonstrado em números as mudanças no orçamento geral devido as desistências, valores móveis além da mudança da Igreja (para quem está participando da missa). 

Foram apresentados os motivos para a mudança na empresa que confeccionará os convites assim como uma referência muito parecida como modelo proposto. A nova empresa que será responsável pelos nossos convites é a Alpha Convites (http://www.alphaconvites.com.br/) a qual, através da Gradus Formaturas, nos disponibilizou uma melhor qualidade de material e acabamento.

VOTAÇÃO PARA TERCEIRA RIFA

Foi sugerido pela comissão a realização de uma rifa para abater no valor dos convites. Tal proposta foi RECUSADA pelos presentes em votação.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SEGUNDA RIFA

Informado sobre o valor disponível em conta proveniente da segunda rifa assim como o índice de inadimplência e desistências. Nesse momento houve uma manifestação negativa dos presentes contra os próprios os colegas os quais não cumpriram o seu compromisso quanto ao pagamento da rifa ficando estabelecido como punição que as pessoas que  não pagarem o dinheiro da segunda rifa até o dia 15/12/14, terão 10 LUGARES A MENOS no CCBA. Esses  lugares serão redistribuídos entre os outros formandos da turma.

GRAVAÇÃO DO SEGUNDO CLIP

Informado aos presentes sobre a gravação do segundo clip de formatura com data prevista para o dia 17/01/15 nas dependências da faculdade. 

Estiveram presentes

Amana Freire
Anna Caroline de Souza
Carla Lima
Carla Guedes
Cristiano Cunha
Domingos Passos
Edilene Gonzaga
Fabiana de Jesus
Gisânia Pereira
Israel Lisboa
Jéssica Aline de Jesus
Kelly Cristina Souza
Maria Ângela Conceição
Marília Reis Sena
Marizene Batista
Michele Rocha
Monique Barreto
Natalie Oliveira
Regiane Pereira
Samara Lopes
Silvia Cruz
Talita Karen Barros
Thais Miranda
Ubiratã Oliveira
Vivian Muraiviechi
Zulmira Brito




A comissão agradece a presença de todos que compareceram e contribuíram para o andamento da nossa formatura!