domingo, 27 de abril de 2014

Candidaturas para Solenidade!

Estão abertas as candidaturas para:

Orador: Formando escolhido pelos colegas de turma para representá-los através de um discurso. É requisitado que seja culto, tenha oratória, dicção, fluência verbal, desinibido para falar aos convidados a respeito do curso de conclusão. - 01 VAGA

Juramentista: Formando que possui dicção, fluência verbal, desinibido e que goste de falar em publico para ler o juramento dos formandos no dia da formatura. - 01 VAGA

Mestres de Cerimônia: faz a chamada nominal dos formandos por ordem alfabética para outorga de grau. ( 02 VAGAS - 01 PARA MANHÃ E 01 PARA NOITE)

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados devem enviar seu nome completo e a vaga a qual pretende disputar para o e-mail comissaoenfdompedro2014.2@gmail.com e no campo assunto escrever CANDIDATURA, até o dia 15/05/14.

Na nossa próxima próxima ASSEMBLEIA GERAL os candidatos irão ler um texto correspondente a vaga, preparado pela comissão, para que os demais colegas presentes em assembleia possam ver e posteriormente votar no seu preferido!


Participem!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Segundo Sorteio de Aniversário!

Começam hoje as inscrições para o segundo sorteio de aniversário do blog! Preparamos um presente pra lá de especial! Estaremos sorteando um estetoscópio duplo profissional da Bioland, na cor verde, novíssimo, igualzinho o da foto abaixo:



Para participar basta escrever a frase "Eu quero" juntamente com o nome completo e o turno nos comentários deste post e torcer para ser sorteado!! Não esqueçam de ler o regulamento descrito abaixo.

Participem e Boa Sorte!!!

REGULAMENTO

* As inscrições ocorrerão  a partir do dia 23/04/2014 e terminarão no dia 03/05/2014. As inscrições feitas após este período não serão computadas.

* O sorteio ocorrerá no dia 04/05/2014 através do sorteador eletrônico http://www.random.org/ tendo o resultado divulgado por um print da página de sorteio no mesmo dia.

* As inscrições serão computadas por ordem de comentário, ou seja, o primeiro comentário será o número 01, o segundo o número 02 e assim sucessivamente.

* Serão computados apenas os comentário que tiverem a frase "Eu quero" juntamente com o nome completo e o turno.

* Só poderão participar os alunos que estiverem inscritos na solenidade de formatura.

* A entrega do prêmio será feita por algum membro da comissão em sala de aula sob registro fotográfico e posterior divulgação no blog.

* Desde já, nenhum membro da comissão de formatura poderá participar deste sorteio.



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Data da Festa Anos 60!


A nossa festa ANOS 60, na qual gravaremos o nosso primeiro clip de formatura, acontecerá no dia 16/08/2014 ás 19:30 hrs. no Clube Cabana do Bogary, Av. Beira Mar nº 440, Ribeira, Salvador -BA. Estamos informando com exatos 04 MESES de antecedência para que vcs já possam se organizar (trocas, transporte, figurino...).

OBSERVAÇÕES:

- Lembrando que, como já informado, quem não participou da primeira rifa, não poderá participar da festa e consequentemente da gravação á ser exibida no dia da solenidade. Salvos aos que farão o pagamento antes da festa!
- Não será permitida a entrada de formandos que não estiverem á caráter, de acordo com o tema da festa. (Para quem tem dúvidas sobre o que vestir, pode visitar aqui:http://formandosenfermagemdompedro2014-2.blogspot.com.br/2013/10/looks-anos-60.html)
- Como todo evento precedente á formatura, não será permitida a entrada de acompanhantes.
- Demais dúvidas, esclareceremos em breve, na nossa segunda assembleia geral de formatura.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

REUNIÃO COM OS SETORES FINANCEIRO E PRODUÇÃO DA CACO FORMATURAS!


Ontem á tarde, nós estivemos reunidas com a Produção e o Financeiro da Caco para dar andamento á organização da nossa solenidade! Segue abaixo alguns pontos importantes que foram discutidos.

- Aviso aos nossos colegas que estão inadimplentes com a Caco: as fotos para o convite serão realizadas no próximo mês de JULHO e quem não estiver em dia com a empresa não poderá participar das fotos em hipótese alguma. Portanto, quem estiver com dívidas referentes a formatura, deverá quitá-las até o mês de junho. Sendo assim não correrá o risco de ficar fora do convite nem de ter seu nome incluso no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Lembrando que quitando diretamente na Caco, não será cobrado os juros nem a multa. Porém apenas para pagamento em espécie.

 - Para os nosso colegas que por algum motivo não participarão mais da Solenidade e/ou missa, deverão urgentemente, o mais rápido possível, formalizar a sua desistência para a empresa através do e-mail financeiro@cacoformaturas.com.br. Assim, além da multa por quebra de contrato ser menor para o desistente, poderemos ajustar o valor dos boletos após as exclusões mais cedo.

 -  Para as pessoas que estiverem com dúvidas ou queiram negociar diretamente com o financeiro da Caco, devem contactar o financeiro da empresa também através do e-mail descrito acima. 

 -  Brevemente daremos início a realização da segunda rifa a qual os recursos serão destinados a montagem do CENÁRIO da nossa Solenidade. Ou seja, será com esse dindin que implantaremos o glamour a nossa festa! Por isso, TODOS os formandos deverão participar da rifa uma vez que o benefício será usufruído por todos! Preparem-se!

 - A nossa Festa Anos 60, onde será gravado o nosso primeiro clip a ser exibido na solenidade, está PREVISTA para o dia 09/08/2014! Até o final do próximo  mês de junho confirmaremos essa data juntamente com o horário e local. 

 - Estaremos agendando para o próximo mês de maio a segunda assembléia geral para esclarecermos alguns pontos e votarmos. É importante a presença de todos uma vez que não terá revogação posterior das decisões tomadas em assembléia! Breve divulgaremos a data! Estejam atentos!