quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VOTAÇÃO!





Está aberta a primeira votação para a definição do local  no qual será realizada a nossa confraternização de final de ano. Primeiramente, iremos decidir quanto ao estilo do local: BARZINHO OU RODÍZIO!
Para votar, vocês devem acessar a página do nosso evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/193714200813911/) e comentar no post relacionado ao evento a opção desejada.
 
Fiquem atentos: a votação terminará no dia 08/11/13!!
 
Após o término desta, daremos sugestões de locais no estilo vencedor para serem definidos em uma nova votação bem como o horário de início do evento!
 
ACESSEM  E VOTEM!

domingo, 27 de outubro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO!


Conforme ficou decidido na última assembleia, já está próxima  a nossa confraternização integrativa de formatura! O objetivo é, além de confraternizar, promover a integração entre as turmas!
 
Observações:
 
* O evento será realizado no dia 30/11/2013 ás 19:00 horas.
 
* Foram solicitadas pela comissão, sugestões de locais para realização do evento pelos formandos. Em nosso grupo no Facebook (https://www.facebook.com/events/193714200813911/ ) já se encontram algumas sugestões! Acessem e votem!
 
* Todos os participantes deverão levar uma presentinho (de valor até R$ 10,00) devidamente embalado, para a realização de um mini amigo secreto.
 
* Por ser um evento de formatura o qual contribuirá para a formação do banco de imagens que possivelmente será utilizado na mesma, não será permitida a presença de acompanhantes.
 
* O pagamento do consumo será individualizado. Ou seja, cada um pagará  o seu couvert e  o que consumir individualmente.
 
* Lembrem-se: Será um evento de formatura o qual contribuirá para a formação do banco de imagens que possivelmente será utilizado na mesma, portanto: CAPRICHEM NO VISU!!
 
 
 
 
 
 

domingo, 20 de outubro de 2013

LOOKS ANOS 60!


Como todos já devem saber, eis acima o tema da nossa festa para agravação do primeiro clip de formatura. O evento ocorrerá em meados de 2014, mas desde já postaremos algumas idéias sobre looks femininos e masculinos para quem já quiser ir se preparando e arrasar na festa!!
 
LOOKS FEMININOS
 
Vamos começar pelas meninas as quais possuem uma vasta e complexa formação de looks dentro deste tema! Separamos algumas tendências desde as mais comportadas e tradicionais até  o marcante poá.
 















 


Os penteados sempre elegantes e alinhados assim como o poá marcaram a época e ainda hoje fazem o maior sucesso! Vejamos alguns para os mais variados tipos de cabelos:














 
 
LOOKS MASCULINOS
 
Para os garotos tudo é sempre muito prático e sofisticado. Nesta época tiveram duas classificações distintas: os Playboys e os Bad Boys. Os Playboys seguiam uma linha mais tradicional, alinhada e elegante. Já os Bad Boys seguiam uma linha mais rebelde. Vejamos alguns looks:
 
Bad Boys:
 


 
 
 
 
Playboys:
 
 
 
É isso aí formandos! Inspirem-se nas nossas dicas e A-R-R-A-S-E-M!!