terça-feira, 9 de abril de 2013

Sorteio de Aniversário!

Em comemoração ao 01 ano de existência do blog, preparamos um presente muito especial!Estaremos sorteando um relógio de lapela para profissionais de saúde, novíssimo igualzinho o da foto abaixo:
 
 
Para participar basta escrever a frase "Eu quero" juntamente com o nome completo e o turno nos comentários deste post e torcer para ser sorteado!! Não esqueçam de ler o regulamento descrito abaixo.
 
Participem e Boa Sorte!!!
 
REGULAMENTO
 
* As inscrições ocorrerão  a partir do dia 10/04/2013 e terminarão no dia 30/04/2013. As inscrições feitas após este período não serão computadas.
 
* O sorteio ocorrerá no dia 01/05/2013 através do sorteador eletrônico http://www.random.org/ tendo o resultado divulgado por um print da página de sorteio no mesmo dia.
 
* As inscrições serão computadas por ordem de comentário, ou seja, o primeiro comentário será o número 01, o segundo o número 02 e assim sucessivamente.
 
* Serão computados apenas os comentário que tiverem a frase "Eu quero" juntamente com o nome completo e o turno.
 
* Só poderão participar os alunos que estiverem inscritos na solenidade de formatura.
 
* A entrega do prêmio será feita por algum membro da comissão em sala de aula sob registro fotográfico e posterior divulgação no blog.
 
* Desde já,  nenhum membro da comissão de formatura poderá participar deste sorteio.
 
 

domingo, 7 de abril de 2013

Recebimento da Lâmpada!!


É com muita honra e alegria que comunicamos a lâmpada, símbolo da vigília do enfermeiro e da enfermagem, já se encontra com a nossa turma!! Isto quer dizer que o grande dia está mais perto do que nunca!! Um grande presente para nós que ontem, também, comemoramos 01 ano de existência do blog!  Segue a mensagem de recebimento dita pela nossa secretária da comissão, Thais:
 
"Consciente da responsabilidade que acabamos de assumir, eu e todos os jovens estudantes de Enfermagem da minha geração, ao receber a lâmpada simbólica, vigília do Enfermeiro, prometemos nos esforçar para mantê-la acesa, fazendo brilhar sua chama no propósito de iluminar nossas mentes no sentido de sermos firmes, íntegros com nossas obrigações e deveres dos quais depende unicamente a valorização e o conceito da enfermagem. Confiantes em Deus e em nós mesmos, elevaremos a enfermagem ao nível que por justiça ela se colocará para o bem servir da humanidade."
 
Desejamos muita sorte e sucesso para os novos enfermeiros!!